Política de Troca e Devoluções
Serão aceitas devoluções e trocas de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.
1) DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação.
A devolução no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida.
No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de devolução e justificativa da medida.
Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.
Em caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.
2) CANCELAMENTO DE SERVIÇO / LOCAÇÃO
O cancelamento de serviço / locação agendado deve ser avisado em até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência à data da entrega. Sendo reembolsável 80% do valor pago, a diferença do valor será mantida para custeios de despesas e reserva do produto.
Para cancelamento do serviço / locação adquirido no mesmo dia, será reembolsado 50% do valor pago.
Não será reembolsável em hipótese alguma, serviço(s) / locação prestados / entregue mediante assinatura do responsável pelo recebimento.
3) TROCA DE PRODUTOS
A troca de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após o recebimento (contidos no artigo 18, parágrafo 4.8304; da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990) desde que o produto apresente algum defeito de fabricação e esteja intacto e sem sinais de violação e será efetuada somente por produtos da mesma espécie.
A troca de produtos no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida.
No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de remessa para troca e justificativa da medida.
Toda mercadoria entregue pelo Beb Festa, deve ser conferido junto ao entregador no ato da entrega, não sendo aceito reclamação posterior à entrega.
Caso o cliente receba os produtos danificados, o mesmo deve entrar em contato imediatamente com nossa empresa, para que possamos orientá-lo da melhor forma. Faremos a troca imediatamente da mercadoria avariada, mediante comprovação.
4) ALTERAÇÃO/TROCA DE SERVIÇOS / LOCAÇÃO
Para alteração do serviço / locação agendado avisado em até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência à data da entrega, deverá ser realizado exclusivamente por contato via telefone ou e-mail, para a devida alteração, mediante disponibilidade em estoque. Caso haja valor a ser pago será direcionado link para pagamento com a diferença do valor, por mensagem via e-mail e/ou contato eletrônico.
Para alteração de serviço / locação reservado no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a 12 (doze) horas da entrega (até antes do pedido sair da distribuição), deverá ser realizado exclusivamente por contato telefônico, para a devida alteração, mediante disponibilidade em estoque. Caso haja valor a ser pago será direcionado link para pagamento com a diferença do valor, por mensagem via e-mail e/ou contato eletrônico. Após este período será cobrado 20% do valor total do produto reservado, que também será acrescido no link de pagamento.
Quando houver necessidade de alteração / troca de produto locado já entregue, será cobrado 20% do valor total pago mais frete a ser calculado, exclusivamente via contato telefônico, para a devida alteração, mediante disponibilidade em estoque. Toda diferença a ser paga será direcionado link para pagamento com valor, por mensagem via e-mail e/ou contato eletrônico.
Todo produto locado pelo Beb Festa, deve ser conferido junto ao entregador no ato da entrega, não sendo aceito reclamação posterior à entrega.
Caso o cliente receba as mercadorias avariadas / danificadas, o mesmo deve entrar em contato imediatamente com nossa empresa, para que possamos orientá-lo da melhor forma. Faremos a troca ou reposição imediatamente da peça avariada, mediante comprovação.
5) CAIXA VIOLADA
Não faremos envio de mercadoria faltante, caso o cliente aceite caixa violada.
A conferência deve ser feita no ato da entrega e a Beb Festa imediatamente notificada para que sejam tomadas as devidas providências.
6) PRAZO PARA ESTORNO
O pedido de estorno de pagamento será solicitado em até 1 (um) dia em que o cancelamento for confirmado.
Para pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito Online, o cancelamento será solicitado à administradora do cartão. Neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor.
Para pagamentos realizados através de Cartão de Débito e Crédito em casa, o cancelamento será solicitado à administradora do cartão. Neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor para opção Crédito. Já na opção Débito será solicitado o estorno do pagamento, que deve ocorrer entre 03 até 10 dias úteis na conta corrente.